terça-feira, 27 de março de 2012

Capítulo 3- Mistérios....-"O princípio do Fim"

Pessoal,eu neste capítulo irei usar a primeira pessoa do singular,pois vai ser como se fosse eu a relatar os acontecimentos.Se a Malina não se importar é assim que irei escrever os meus capítulos,e se ela quiser irá fazer o mesmo ok?
E desculpem a demora,esava na fase final dos testes-.-

Livro de Snizhana

A aula estava a ser aborrecida.Era a aula de História e Geografia,e eu odiava História,a Malina parecia nem se importar,ela nem estava a ouvir o que a professora lhe dizia!Estava focada no seu parceiro ao lado,e parecia nem se importar com a mentira dos nomes que acabara de descobrir!
Eu odeio que me mintam,mas por um lado não gostava nada da ideia de ser amiga de um detetive,ainda por cima um que é conhecido Mundialmente e por outro lado eu até tinha bastante interesse em rapazes como ele,o famoso Lawliet.
Mas há uma coisa que não me sai da cabeça!Fora publicado na televisão que o detetive ele havia sido morto pelo Kira,e agora ele está aqui?!A mim parece que o Ryuk também ficou baralhado com isso,e a Malina também,apesár de ter econdido isso.
-Snizhana,ouviste o que a professora mandou fazer?-perguntou-me o L tirando-me do meu mundo intelectual.
-Não,estava distraida.O que foi que ela disse?
-Mandou-nos fazer um trabalho de grupo e o tema tem que ser "A morte das pessoas".Temos que escrever um texto onde diga como nos sentimos quando perdemos alguém e como nos sentiriamos se matassemos uma pessoa.O trabalho vai ter de ser entregue na próxima semana.
Isto não podia estar a acontecer!!Um texto sobre mortes?!
Eu olhei para o lado da Malina e ela estava com a mesma cara de preocupada que eu.Tinhamos que fazer um grupo com detetives que investigam a morte conosco,que criamos a morte.As coisas não podem ficar piores do que já estão!E agora?!
Tocou a campainha para sair.Eu fui dirretamente ter com a Malina
-Ouviste a mesma coisa que eu ouvi?!Vamos mesmo fazer um trabalho sobre mortes com aqueles dois?!
-Realmente é verdade,mas tem calma.
-Calma?Como queres que eu tenha calma numa situação destas?!Tu és demasiado descontraída!!-disse eu deixandou-me influênciar pelos nervos.
-Oi Malina.-disse o Near,supostamente o Nate,chegandou-se perto da minha amiga-E então?Quando é que vamos fazer o trabalho?
-Não sei,como não temos mais aulas hoje podemos ir agora fazer o trabalho,que achas?
-Boa ideia,vamos daqui a meia hora então?
-Claro.
O Near não me agradava nada,nem a mim nem ao Ryuk.
-Sni-san,o L está a aproximar-se de si,por favor tenha cuidado menina.-disse Jealous preocupado.
-Não te preocupes.-respondi-lhe eu susurrando.
-Oi.-disse o L com um ar aborrecido.Para quando vai ser esse trabalho?
-Se quiseres fazer já hoje,como a Malina vai fazer com o Na....Near-Já me ia descuidar toda e dizer o verdadeiro nome dele!
-Ok,por mim tudo bem.Pode ser em tua casa?-ele estava-me a olhar com um olhar desconfiada e eu continuava com os meus olhos frios postos nos seus.Parecia que estavamos a conversar sem mesmo dizer uma palavra.
-Claro.Vem ter comigo daqui a uma hora está bem?
-Sim,então adeus.
Ele foi saindo da escola,e eu olhei para a Malina,e como sempre me deparei com ela toda sorrindente com o rapaz!
Dei obros e fui-me embora também,tinha de ir a minha casa para ver se tava tudo em ordem e não deixei sinais de uso do "Death Note".
De repende recebi uma chamada:
-Estou....-disse eu-Quem fala?
-Sou eu........

Sem comentários:

Enviar um comentário