sexta-feira, 8 de junho de 2012

Capíulo 6- Um jantar diferente...- "O principio do Fim"

Oi pessoal! É só para avizar que eu apartir de agora vou começar a por imagens que "simbolizem" o episódio, ok? Se a Snizhana-san quiser fazer o mesmo, fixe, ok? Aqui vai o episódio, e peço desculpa pelo atraso, mas com a escola não conseguia mesmo.


Eu estava a ir à pressa para casa, estava a correr tanto que as minhas pernas já quase não aguentavam. Mas porque é que a minha casa fica tão longe da escola? Normalmente vão-me sempre boscar de carro, mas como sai da escola à pressa sem dizer nada, não cheguei a avizar ninguém. Finalmente cheguei a casa, uma casa enorme, quase como se fosse uma mansão... Bem na verdade é, os meus pais são ricos, mas eu não gosto de falar sobre isso. Ainda bem que cheguei a casa, foi mesmo a tempo está a começar a chover e eu já não conseguia correr mais.
-Mas onde raios é que eu meti as chaves de casa?- disse eu enquanto procurava as chaves dentro da minha mala- Não está, não está. Bem lá terei que tocar.- lentamente a porta abriu-se e na frente estava o mordomo da familia.
-Bem-vinda menina.- disse-me ele curvando-se
-Obrigado Sebastian.- disse-lhe eu enquanto calça as pantufas de casa.
-Quer que leve as suas coisas para...- eu não o deixei terminar, pois sai a correr.
-Não é presizo, eu própria levo.
-Como quiser.
-Mais uma coisa. O meu primo Light vem aqui jantar, não é?
-Sim. Os cozinheiros já estam a tratar do jantar.
-E os meus pais?
-Ainda não chegaram menina.
-Está bem, obrigado.- disse eu subindo as escadas.
É normal que os meus pais ainda não tenham chegado, afinal são pessoas ocupadas. Sempre que venho para casa passo a maior parte do tempo no meu quarto a falar com a Snizhana ou então no jardim, não se faz grande coisa numa mansão e com pais ricos e sendo filha única.
Enquanto o tempo passava eu iam-me preparando, não sabia o que ia usar, queria estar bonita, gosto imenço do meu primo mas ele ainda me trata como se eu fosse uma criança. Depois de escolher acabei por decidir levar um vestido vermelho curto.
Enquanto dexia as escadas em direção à sala, vi que finalmente tinham chegado os meus pais e o Light.
-Light!- corri em direção a ele.
-Light?? Não pode ser.- disse o Ryuk.
-"Como assim?"- pensei eu sem perseber o que se passa com o Ryuk estes últimos dias, têm andado estranho.
Depois de falarmos, fomos todos jantar, mas antes disso tinha que encontrar com o Ryuk, não sei bem porquê mas ele desapareceu e antes de o fazer começou a rir-se que nem um locou.
-Querida, o que procuras?- perguntou-me a minha mãe.
-Não é nada de mais... É... apenas um brinco que eu deixei cair, nada mais.
-Então pede ao Sebastian que o procure.- acrescentou o meu pai.
-Deixa lá, devo te-lo deixado no quarto, vou até lá a cima, volto já.
Subi as escadas com imença pressa e, quando chegei ao meu quarto estava lá o Ryuk a rir-se.
-Mas o que se passa contigo? Tens andado estranho.
-Não é nada de mais, apenas acho que estes dias vão começar a ser muito divertidos!- disse ele entre risos.
O jantar decorreu normalmente, depois do jantar os meus pais e o meu primo ficaram a falar sobre a escola e sobre o exames do Light. E assim decorreu o resto da noite, o meu primo em vez de ir para casa, ficou aqui a dormir.
Já todos estavam deitados e a dormir, decerteza, mas eu não consiguia adormecer, o Ryuk andava por ai, sábe-se lá onde e a fazer o quê. Como não conseguia dormir vesti o robe, estava um pouco de friu e o meu pijama era um vestido um pouco para o curto e, fui até à cozinha beber algo, água ou leite, qualquer coisa. Enquanto dexia as escadas, ouvi a fexadura da porta a ser destrancada como se alguém quizesse entrar. A porta abriu-se lentamente, e de lá apareceu uma pessoa conhecida.
-Que fazes aqui??- disse eu espantada.

Sem comentários:

Enviar um comentário