quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Capítulo 9- Uma festa de tristezas e alegrias.- "O Princípio do Fim"

Yo minna-san! Como de certeza que vocês já perceberam, na nossa história eu e a Snizhana-san, cada uma faz um capitulo sim capitulo não. XP Mas desta vez farei eu este capitulo depois de ter feito o anterior, ok? É que eu tinha umas quantas ideias e tinha que as escrever! XP E já agora, este capitulo, vai ser um pouco mais comprido, ok?
Não vos chateio mais, aqui vai o capitulo!



Hoje há festa na minha casa... Porquê? Bem, porque é o meu aniversário. Faço 16 anos. Sinceramente, não estou nada entusiasmada... É que os meus pais só convidam os nossos familiares e pessoas que eu não conheço de lado nenhum, e na minha própria festa de aniversário, não me divirto absolutamente nada. Normalmente nas minhas festas de aniversário vêm sempre a Snizhana e o Light, que fazem com que eu não adormeça na festa.
- Malina. Malina?- chamou-me o Near.
- Hã? Sim, desculpa. Diz, o que foi?- disse eu voltando à realidade.
- É a nossa vez de apresentar o trabalho. A Snizhana e o Ryuga já terminaram.
- Ah, sim, pois é. Vamos.
- Estás bem?- disse ele levantando-se.
- Sim! Claro que estou bem! ^^
- Tu lá sabes.- respondeu ele indo para o quadro.
Acabamos de apresentar o nosso trabalho e tivemos um excelente! Pelo menos algo para me alegrar o dia, ou pelo menos a manhã. Neste momento estou no portão da escola, à espera da Snizhana do Near e do L, ao que parece, a Sni e o L estão a dar-se muito bem!
- Olá pessoal! Demoraram imenso!- disse eu vendo os três a saírem da escola.
- Eu tive que ir ao cacifo e eles os dois não sei o andaram a fazer.- respondeu a Snizhana pondo-se a andar.
- E então Malina, o que nos querias perguntar?- perguntou o Near,
- Bem, a Sni já sabe do que se trata, certo?
- Sim, aquilo da festa.- disse ela num tom aburrecido.
- Eu queria convidar-vos para a minha festa de anos, hoje às sete da tarde! Podem ir?
- É um pouco em cima da hora...- respondeu o L.
- Eu sei, desculpa.
- Eu mesmo assim posso ir. E tu Near?
- Eu também.
Depois conversarmos durante um pouco e eu ter dado a murada ao L, fomos todos para casa.
- E então. O que pensas fazer em relação ao Death Note?- perguntou o Ryuk.
- Não te preocupes, tenho tudo controlado! ;)- disse eu e de seguida o Ryuk riu-se.
A fatídica hora chegou. Alguns dos convidados já tinham chegado. Todos diziam o mesmo, que eu estava bonita e grande, até parece que não me viam à um ano. As prensas eram sempre as mesmas, vestidos caríssimos, colares, pulseiras, e brincos de ouro e com alguns diamantes, as mesmas coisas de todos os aniversários.
- Menina, os seus amigos chegaram.
- Obrigado Sebastian! ^^- disse eu indo até à porta.
Os três estavam muito bem. A Snizhana estava com um vestido preto que lhe chegava aos pés e era de decote, enquanto o Near e o L estavam de smoking, o Near de smoking e branco e o L de smoking preto, e eu bem, estava com um vestido rosa claro, comprido e também de decote e de cabelo solto.
A festa decorreu como sempre, mas claro tinha os meus amigos comigo, também apresentei o Light ao rapazes e notei que houve uma certa tenção entre eles.
- É verdade, antes que me esqueça, Malina, posso falar contigo?- perguntou-me o Near.
- Claro!- disse eu indo com ele para um pouco mais longe- E então? O que é?
- Toma.- ele deu-me um pequeno presente que tinha no bolso do casaco- É o teu presente de aniversário.
- Near... Obrigado! Não era preciso.
- Deixa lá, não tem problema.
-*abrindo o presente* Near, é lindo!- disse eu vendo um colar com um pequeno coração no fim- Muito obrigado!
O Near pôs-me o colar ao pescoço, depois disso, dei-lhe um pequeno beijo na bochecha e os dois voltamos para a festa. Apesar de não ser de ouro nem de diamantes, ou não ter imenso valor, aquele colar valia bem mais que todos os outros presentes que já me tinham oferecido, juntos.
Apesar de tudo estar a correr bem, ao meu parecer, o Light, o L e o Near estavam um pouco estranhos uns com os outros, até parecia que se conheciam de algum sitio...

Espero que tenham gostado!
Ciao ciao!
Kiss!

Sem comentários:

Enviar um comentário