sábado, 18 de fevereiro de 2012

Capítulo 1- Um novo começo....- "O Princípio do Fim"

Estava uma noite escura e Malina andava pela rua com o seu shinigami Ryuk.Parou em frente a uma casa enorme e um jardim cheio de rosas pretas.Subiu até a porta e tocou à campainha.
A porta lentamente se começou a abrir e de lá viam-se duas sombras aos olhos de Malina.Uma rapariga alta estava a sua frente junto com um shinigami.
-Oi Snizhana!E então posso entrar?-perguntou Malina entusiasmada.
-Ui tanto entusiasmo só por vires dormir a minha casa?-respondeu Snizhana com uma cara com um pouco de tédio.
-Sim,afinal é a primeira vez que cá venho dormir,e temos que aproveitar esta noite,porque amanha temos o nosso 1º dia de aulas!
-Pois,e por termos um dia de aulas amanha temos que nos ir já deitar.-disse a Snizhana entrando dentro da casa com a Malina.
-Desmancha prazeres.- falou a Malina para a Snizhana quando já estavam entrando no quarto da amiga.
Era um quarto cheio de bonecos,que não eram de plástico e assim,eram apenas peluches e todos eles arrepiadores,vários sem olhos e com botões.A cama tinha uma caveira em cima colada na parede.
-Bem...o teu quarto é arrepiador amiga....-Malina estava um pouco assusta com aquilo tudo.
-Não me digas que tás assustada?-disse Snizhana provocando-Temos shinigamis e cadernos que matam e é com um quarto assim que te assustas?
-Claro que não!-disse um pouco envergonhada.
-Bom,olha eu tenho aqui um pijama para ti e é cur....MAS O QUE É QUE PENSAM QUE ESTÃO A FAZER?!-Snizhana,largando o que esrava a dizer começou a gritar aos berros quando viu o Ryuk e o Jealous a desarrumar a cozinha toda.
-Sni-san,desculpa,mas é que o Ryuk me disse para o levar a cozinha e quando lhe indiquei o caminho ele foi a correr para lá,e desarrumou isto tudo para encontrar maçãs...-explicou-se o shinigami da Snizhana,o Jealous.
-Ryuk,porque não pediste autorização?-perguntou Malina ao seu shinigami.
-Conhecendo como conheço a tua amiga ela nunca me iria deixar ir a cozinha....-respondeu Ryuk.-Ainda por cima não tem maçãs....-lamentou-se
-Seu shinigami idiota!Claro que não tenho!Tu pensas que eu ando a gastar o meu dinheiro em maçãs?!Eu tenho mais que fazer!
-Má....-disse Ryuk baixinho.
-Obrigada pelo elogio.-Snizhana não era uma pessoa totalmente boazinha,era um pouco maquiavélica.
Depois disso foram as duas dormir.
No dia seguinte foram andando para a escola.Estavam vários rapazes,muitos deles tinham ar infantil,o que fazia o coração da Malina bater a mil por segundo,já o da Snizhana não se pode dizer a mesma coisa,para ela todos eram meros idiotas.
Tocou a campainha para entrar e os alunos estavam já nas respetivas salas,menos a Snizhana e a Malina que aguardavam serem chamadas pelo professor para se apresentarem.
-Meninas,podem entrar.-disse o stor.
As duas entraram na sala.A Malina estava descontraída e calma,e a Snizhana estava a achar a apresentação uma palhaçada total,ela sempre detestou apresentar-se a turma.
-Eu sou a Malina Evans!É um prazer!-começou
-Eu sou a Snizhana Yuto.-disse ela fria.
Malina foi sentar-se numa mesa livre que estava junto a um rapaz de cabelo branco e a Snizhana junto a um rapaz que estava sentado,quer dizer,nem sentado ele estava,estava ajoelhado na cadeira!Era um rapaz que parecia ser calmo,mas mesmo assim ela nem lhe ligou.
A aula estava a correr bem,Malina e Snizhana participavam muito bem na aula,a Malina mais que Snizhana,mas pronto.

Espero que tenham gostado do capítulo!Até mais!

1 comentário: