terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capítulo 2- Novos... Conhecidos.- "O Princípio do Fim"

A aula já tinha acabado e era hora do intervalo. Snizhana e Malina estavam no pátio da escola a conversar.
-Olha lá Snizhana, reparas-te nos rapazes que estavam ao nosso lado?
-Não, nem quero saber.
-Desmança prazeres.- murmurou Malina.-Eles até que são mesmo muito giros.-Malina olha para o lado- Olha ali estam eles.
-Que bom...-disse Snizhana com ironia.-Então porque não vais ter com eles?
-Achas? Se fosse para isso eu ia ter com o rapaz de cabelo branco, ele é mesmo muito giro, e tu com o de cabelo preto.
-Não gozes comigo.
-Estou mesmo a falar a sério.
-Sni-san porque vocês vai só apresentar-se a eles?- perguntou Jealous.
-Eu já me apresentei, eles já sabem o meu nome... Não me vou apresentar outra vez.
-Hooo, vá lá, vamos.-Malina pegou no braço de Snizhana e puxou-a.
-Mas Malina... Ai que teimosa.
Snizhana e Malina tinham chegado ao pé dos rapazes.
-Olá rapaz!- saudou-os Malina.
-Olá.- disseram os dois.
-Eu chamo-me Malina Evans, e esta é a minha amiga Snizhana Yuto.
-Oi.-disse Snizhana com um ar aburrecido.
-E vocês? Como se chamam?
-Eu chamo-me Hideki Ryuga.
-Eu sou o Near.
-Muito prazer em conhecer-vos.-depois dela ter dito isso tocou para entrarem outra vez para as aulas.
-Já? Que chati-se...-resmungou Snizhana.
-Bem, não há nada a fazer, e além disso é só o nosso primeiro dia de aulas. Então bem, até já rapazes, vamo-nos nas aulas.
As duas amigas foram-se embora para a sala.
-Esses são os nomes deles, não é?-perguntou Ryuk entre risos.
-Claro que não.
-Eles mentiram?-perguntou Snizhana.
-Parece que sim. O rapaz de cabelo branco chama-se Nate River, e o de cabelo preto chama-se L Lawliet.
-L?-disse Snizhana preocupada.
-Sim, porquê?
-Ele pode ser o famoso detetive L, lembras-te dele?
-Sim é verdade, temos que ter cuidado se for ele. Bem mas isso agora não interessa, vamos para a sala.
-"Mas ele não deveria de estár morto?"-pensou Ryuk.
-Ryuk não vens?-perguntou Jealous.
-Sim, sim, vou.-Ryuk estava um pouco baralhado.
-Passa-se alguma coisa?
-Não, não é nada de importante, pelo menos para ti...

Espero que tenham gostado! Não percam o próximo! Bjs!

1 comentário:

  1. eu amei embora estaja só agora a começar a ler amo demais death note fã de carteirinha!
    amei a história!

    ResponderEliminar