sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Personagens!




Esta é a imagem que eu vou por sempre que fizer um post. Esta rapariga chama-se Miaka Yuki do anime Fushigi Yuugi, e também a escolhi porque é muito parecida comigo... Gosta muito de comer assim como eu, e as duas comemos e não engordamos. XD














 Olá! Vou publicar as nossas personagens (minha e da Snizhana-san).

Nome: Malina Evans
Idade: 15
Descrição fisica: Tem o cabelo cor de rosa e está sempre atado por duas tranças, mas por vezes leva-o solto, e também leva sempre dois ganchos, e os olhos são amarelos, mas por vezes ficam vermelhos, porque ela fez o trato pelos olhos de um shinigami.
Descrição psicológica: É calma, faladora, divertida, simpática, descontraída, inteligente, comilona, e por vezes distraída, gosta de comer, rapazes misteriosos e especialmente os que têm uma personalidade acriançada (mas não exageradamente), mistérios, gosta da chuva, andar de bicicleta, gosta imenso de roupas curtas e roupas informais.
Interesses: Comida, mistérios, o caderno Death Note.
Odeia: Não gosta nada de rapazes parvos, iguistas, que maltratem tanto raparigas (por exemplo a namorada) como os animais, que se metam com ela ou com os amigos.
História: Malina quando tinha 13 anos tinha um namorado que amava imenso, tinha sido o seu primeiro e único amor. Mas um dia descobriu que ele estava com outra rapariga, e com isso sofreu imenso. Um dia enquanto saia do instituto, encontro um caderno onde dizia "Death Note", abriu e lê-o as suas regras e soube qual era a regra falsa, ao principio não acreditou que um caderno podia matar pessoas, até que apareceu o seu shinigami, Ryuk, depois do seu aparecimento, ela começou a escrever os nomes dos rapazes que traiam as suas namoradas ou homens que tratavam as mulheres. O primeiro nome que ela escreveu foi o do seu ex-namorado, ela já faz isso à 2 anos, mas a única pessoa que sabe é a sua amiga Snizhana. E este é só o começo da história de Malina...
Amor: Nate River (para quem não sabe, é o Near).
Seu shinigami: Ryuk.


Nome: Snizhana Yuto
Idade: 15
Descrição fisica: É uma rapariga com cabelos castanhos curtos,olhos castanhos, adora a cor preta por isso é que se veste assim, não gosta de calças e usa saia.
Decrição psicológica: Gosta de estar sozinha de vez em quando, gosta de um amor misterioso e impossível, sempre teve uma queda por detetives e gosta da morte, está farta que ninguém lhe dê atenção e carinho o que a faz ser malvada.
Interesses: Death Note, mortes, shinigamis, amor, detetives.
Odeia: Que a deixem pendurada e que falem mal dela e das pessoas que mais gosta.
História: Snizhana passou a sua vida inteira sozinha, desde os 3 anos, pois fora abandonada pelos pais que amava. Desde daí que passou a adorar a morte e a solidão depois de tanto tempo sozinha. Aos 13 anos encontrou um caderno que dizia "Death Note" e ficou interessada nele. Como não havia indicações de uso começou por escrever as pessoas mais desejava a morte e todas elas morreram. Foi aí que se apercebeu o quão poderoso era o caderno e usava-o sempre com cuidado para ninguém desconfiar. Um dia chegou o seu shinigami e ela ficou ainda mais interessada naquilo tudo. E é daí que a história de Snizhana começa...
Amor: L Lawliet.
Seu shinigami: Jealous (acho que é assim que ele se chama)


E agora imagens dos shinigamis:

Shinigami da Malina: Ryuk












Shinigami da Snizhana: Jealous










Espero que tenham gostado! É tudo!
Bjs!

1 comentário: